Dúvidas Frequentes

Meu Rastreador parou de rastrear , o que pode ser?

Primeiramente, verifique se o chip que está no equipamento possui créditos ou está expirado. Caso faça muito tempo que não recarregou o mesmo, provavelmente estará expirado pela operadora e precisará ser trocado. Em muitas ocorrências que recebemos em nosso suporte, quando para de rastrear, na maioria das vezes é o chip.

Caso você tenha dificuldades em ficar lembrando que deve colocar créditos em seu chip, temos o nosso chip de dados que funciona durante todo mês de forma ilimitada e sem a preocupação de recarregar, clique AQUI para mais informações.

Caso o chip esteja com créditos e ativo, e mesmo assim o equipamento não atualiza a posição de localização, entre em contato com nosso suporte pelo Whatsapp ou por Ticket.

 

 

Comprei meu Rastreador sem Mensalidades, após 3 anos de gratuidade do Sistema de Rastreamento Cyberlocalize porque devo pagar essa taxa anual?

A Cyberlocalize tem o objetivo de fornecer um equipamento atrelado ao Sistema de Rastreamento de forma efetiva e confiável ao cliente , porém todo Sistema de Rastreamento está hospedado em um servidor e todo o mesmo possui custos de manutenção para ficar no ar durante 24 horas p/ dia ininterruptamente. Ao comprar o nosso Rastreador, os primeiros 3 anos de utilização, damos a isenção dessa taxa.

Sem a cobrança dessa taxa, não seria possível continuar mantendo o serviço de Suporte e funcionamento do Sistema de Rastreamento no ar, acreditamos na sua compreensão.

 

 

Fiz a compra do Rastreador, como faço para instalar o mesmo em meu veículo?

Após receber o equipamento, você deve seguir o manual passo-a-passo que recebeu junto na caixa.

Para a instalação , poderá ser feito em qualquer auto-elétrico que instale som e alarmes automotivos, se houver dúvidas , poderá entrar em contato com nosso Suporte.

 

 

Instalei o Rastreador no meu veículo, eu mesmo posso bloquear caso seja roubado?

Sim. O nosso sistema é de auto-gestão, ou seja, o próprio cliente tem total poder de bloquear seu veículo a qualquer hora. Além do bloqueio, o próprio cliente pode ter acesso a relatórios e outras funções dentro do sistema.